ROTEIROS EM CIRCUITO (REC) É UM PROJETO EM MÚLTIPLAS VERTENTES QUE IRÁ PROMOVER MASTER CLASSES, MOSTRAS RETROSPECTIVAS E OFICINAS FOCADAS NO ROTEIRO PARA CINEMA E SUAS POTÊNCIAS.



Desenvolvido para fomentar a atividade cinematográfica e a cultura do cinema em Londrina (PR) e no Brasil, o projeto Roteiros em Circuito (REC) foi criado em múltiplas vertentes que irão promover master classes, mostras retrospectivas e oficinas focadas no roteiro cinematográfico e suas potências. 

Os ministrantes convidados para a primeira edição do REC são Aly Muritiba, Paula Gaitán, Marcelo Pedroso e Hilton Lacerda. Além das exibições de filmes e master classes sobre o processo de criação de roteiro com os cineastas convidados, realizados de forma online e aberta por meio de inscrição gratuita, o REC também promoverá, em data ainda a ser anunciada em 2021, oficinas de roteiro com os quatro diretores.

O REC é uma realização do Grafatório com produção da UABI Filmes e patrocínio da Prefeitura de Londrina através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

COORDENAÇÃO Auber Silva e Louisa Savignon

PRODUÇÃO EXECUTIVA Edson Vieira

PRODUÇÃO Thais Blanco e Bruno Marconato

PROJETO GRÁFICO Pablo Blanco

COMUNICAÇÃO Gabriel Daher

EDITORAÇÃO Felipe Melhado



produção

Uabi Filmes
realização

Grafatório
patrocínio

Promic

rec@grafatorio.com  ︎ ︎